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» Página Inicial Centrais de Atendimento ao Cidadão - Já! Estrutura Organizacional

Estrutura Organizacional

Superintendência de Atendimento ao Cidadão - Já!

À Superintendência de Atendimento ao Cidadão - Já!, compete:

- Liderar, sob a coordenação e supervisão do Secretário Executivo de Planejamento e Gestão, as ações da Gestão do Governo, em sua área de atuação;

- Organizar, orientar e gerir as atividades das unidades administrativas que estão sob sua coordenação;

- Implantar mecanismos de controle que assegurem o cumprimento das efetivas ações do Governo e auxiliar no desempenho dos gestores das ações, em sua área de competência;

- Assessorar o Secretário Executivo de Planejamento e Gestão nas ações relacionadas ao Atendimento ao Cidadão-Já;

-  Acompanhar e analisar o desempenho das atividades do Já e propor ações de melhoria;

- Implementar a gestão de todos os contratos vigentes;

- Articular com órgãos e entidades da Administração Pública Municipal, estadual e federal, buscando novas parcerias, cooperação técnica para implementação de melhorias nos serviços ofertados;

-  Propor e desenvolver projetos de expansão e modernização das Centrais dentro do Estado de Alagoas, em conformidade com as necessidades;

· Articular juntos a Assessoria de Comunicação da Seplag ações de informes à população sobre as Centrais Já.

- Supervisionar normas de atendimento, identificar os conflitos e adotar as soluções requeridas;

- Implementar e avaliar as ações de promoção e divulgação sistemática dos serviços públicos oferecidos aos cidadãos pelas centrais de atendimento;

- Emitir relatórios para o Gabinete do Secretário Executivo Planejamento e Gestão;

- Dar suporte aos Assessores e Gerentes vinculados à Superintendência; e

-  Exercer outras atribuições correlatas.

Assessoria de Superintendência de Atendimento ao Cidadão - Já!

À Assessoria de Superintendência de Atendimento ao Cidadão - Já!, compete:

- Assessorar tecnicamente, na linha de ação da Gestão Finalística, em sua área de atuação e executar as ações de competência da Superintendência de Atendimento ao Cidadão – Já;

- Dar suporte aos supervisores de atendimento para garantir maior eficiência e eficácia dos serviços nas Centrais Já; 

- Acompanhar a Implantação e implementação de projetos de expansão das Centrais Já dentro do Estado de Alagoas priorizando as demandas necessárias por região;

- Monitorar e analisar os indicadores de atendimento para emitir diagnósticos de desempenho e qualidade dos serviços, visando implantação de ações de melhorias;

- Orientar e instruir o corpo técnico atuantes nas Centrais Já, de froma a garantir a boa execução dos serviços;

- Elaborar relatórios de execução e acompanhamento de projetos e serviços.

- Realizar levantamentos periódicos de necessidades de capacitação dos servidores lotados nas Centrais Já.

- Elaborar calendário anual de capacitação para os servidores lotados nas Centrais Já.

- Atualizar a Superintendência a respeito das ações inerente as Centrais Já; e

- Exercer outras atribuições correspondentes.

Gerência de Operações e Serviços de Atendimento ao Cidadão - Já!

À Gerência de Operações e Serviços de Atendimento ao Cidadão - Já!, compete:
 

- Gerenciar a execução de projetos nas ações de sua competência e realizar outras atividades atribuídas pelo Superintendente de Atendimento ao Cidadão;

- Dar suporte as Centrais de Atendimento garantindo o bom funcionamento do atendimento ao cidadão; 

- Gerenciar as atividades administrativas necessárias a implantação e funcionamento das Centrais de Atendimento ao Cidadão, em obediência às diretrizes da política de governo;

- Gerenciar as atividades  de fomento e desenvolvimento, necessárias à introdução de novas tecnologias nos serviços prestados pela s Centrais de Atendimento;

- Gerenciar a produção de dados e informações estatísticas em sua área de atuação;

- Gerenciar as atividades de identificação e localização das demandas locais e regionais com vistas a redefinição e implantação dos serviços a serem prestados à comunidade;

- Propor melhorias nas ferramentas de avaliação e monitoramento;

- Emitir relatório de acompanhamentos das atividades nas Centrais Já; e

- Exercer outras atribuições correlatas.

Supervisões de Atendimento

Às Supervisões de Atendimento, compete:
 
- Supervisionar a execução de projetos nas ações de sua competência; exercer outras atividades atribuídas pelo Gerente de Operações e Serviços de Atendimento ao Cidadão;
 
- Monitorar e avaliar o atendimento nas Centrais Já;
 
- Acompanhar o atendimento realizado pelos servidores lotados nas Centrais Já;
 
- Atualizar as ferramentas de acompanhamento dos indicadores de atendimento;
 
-  Elaborar e emitir relatórios de acompanhamento de ações e serviços realizados na Central Já;
 
- Orientar e instruir o corpo operacional lotados nas Centrais, sobre os processos inerentes as ações da Central Já;
 
- Garantir a manutenção dos serviços atualizados conforme as normas de atendimento vigentes; e
 
- Exercer outras atribuições correlatas.

Assessoria Técnica de Serviços ao Cidadão 

À  Assessoria Técnica de Serviços ao Cidadão - Já!, compete:
 

- Assessorar tecnicamente, na linha de ação da Gestão Finalística e executar as ações de competência da Gerência de Operações e Serviços de Atendimento ao Cidadão;

- Prestar assistência operacional às diversas Centrais de Atendimento ao Cidadão – Já!;

- Auxiliar os supervisores de atendimento na execução de suas tarefas diárias;

- Desenvolver outras atividades correlatas ou inerentes às suas funções; e

 - Exercer outras atribuições correspondentes. 

Ações do documento