Banner emprestimo

selo.png

» Página Inicial Centrais de Atendimento ao Cidadão - Já! Central de Atendimento ao Cidadão – Já!

Central de Atendimento ao Cidadão – Já!

A Central - Já! é uma unidade integrada que reúne, num mesmo espaço físico, diversos órgãos e entidades das esferas estadual, municipal e federal.Os serviços são oferecidos em um ambiente agradável, climatizado, com espaço para espera e horário de atendimento diferenciado conforme demanda regional, com o objetivo de proporcionar aos cidadãos redução de tempo e economia na realização dos serviços, por meio de um atendimento célere e qualificado.

Atualmente existem oito unidades em funcionamento, sendo três na região metropolitana, distribuídas nos bairros de Mangabeiras, Farol e Tabuleiro e cinco no interior do estado, nas cidades de Arapiraca, Maribondo, Penedo, Porto Calvo e São Miguel dos Campos.

Reunidas, as Centrais - Já! levam à população os serviços dos seguintes órgãos: Detran, Instituto de Identificação, Procon, Defensoria Pública, Eletrobras, Casal, Prefeitura de Maceió (Secretaria de Finanças),  Secretaria da Fazenda, Sine, Alagoas Previdência, Seplag, Adeal, Sebrae, Semarh, IMA, Junta Comercial e Junta Militar.

As Centrais trabalham ainda com o intuito de proporcionar o acesso do cidadão alagoano aos serviços públicos, das esferas estadual, municipal e federal, reunidos em um mesmo espaço, de forma integrada, bem como ampliar o acesso do cidadão às informações e aos serviços públicos, visando proporcionar um atendimento com qualidade, eficiência e eficácia, buscando sempre a satisfação do cidadão.

Conteúdo relacionado